quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Homenagem a Aka

"Minha última bolinha... Nane bem e em paz, Aka nênê!!! Como seu próprio nome significa, você trouxe muita alegria para a nossa família, amamos muito você bebezinho!"



Estas foram as últimas palavras que a dona do cãozinho Aka escreveu para o presenciar sempre na sua memória e coração. Ninguém previa que, passados 30 minutos, depois de tirar esta fotografia Aka morresse.

Nem sempre se recebem notícias boas e o Espacinho do animal está cá também para divulgar essas notícias. Para homenagear, presenciar e louvar os animais. 

Desta vez a notícia é menos agradável e este post serve para isso mesmo, homenagear o cão Aka. Aka era irmão da cadela Mona (já foi eleita cadela da semana neste blog). 

Este cão partiu dia 06 de Janeiro, fazia dia 07 juntamente com a Mona os seus 3 aninhos de vida. Infelizmente morreu de cancro, mas com ele se foram imensas saudades da sua mãe Nina, irmã Mona e também imensas saudades que guarda Maria Cristina Gomes e toda a família que mimava e adorava este lindo cão!

Meus caros leitores, em nome de toda a família de Aka (parentes e donos) vamos fazer uma homenagem a este lindo cão que partiu cedo demais...

1 comentário:

  1. Nossa que dó! O Aka era lindo demais *.*

    Indiquei seu blog para uma tag, confere lá: http://ihurricanestars.blogspot.com.br/2014/01/tag-conhecendo-blogueira.html

    ResponderEliminar